Monday, January 9, 2017

Lançamento - Canvas por Nakama Ryou (One-shot)

 Pessoas e não-pessoas, primeiramente eu gostaria de me desculpar por não haver nenhum lançamento há muito tempo e gostaria de dizer sem mais delongas que provavelmente não haverá por mais muito tempo. Eu não ando tendo tempo algum para traduzir, ainda mais editar; desta forma, não é possível que hajam novos lançamentos. Eu sinto muito por quem acompanha as séries que eu estou(ava) traduzindo, mas é assim que as coisas são e eu não posso evitar. Por outro lado, se eu continuar a traduzir, eu acabarei dropando algumas séries. As únicas séries que eu posso prometer que levarei até o fim e que provavelmente poderão sair a qualquer momento são as mais cults, como mangás do Suehiro Maruo-sensei e companhia (O que inclui one-shots não anunciados ainda e que já estão em processo há muito tempo). O resto terá que esperar (Sinta-se livre para fazer você mesmo caso tenha interesse mas não paciência, só avise antes para que não tenhamos trabalho simultâneo), sinto muito.

 Enfim, este é um one-shot do autor de Isobe Isobee Monogatari que eu gosto muito e que saiu recentemente. Como eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça do mundo real, aproveitei para traduzir essa magnífica obra de arte desse autor maravilhoso. Espero que aproveitem tanto quanto eu e até a próxima!


One-shot: Download

Ps: Agradeço ao meu melhor amigo no mundo (o Anonymous-kun) que fez toda a limpeza e redraw deste one-shot assim como vários dos outros mangás que eu já vinha publicando (感謝)

No comments:

Post a Comment