Monday, January 18, 2016

Anúncio - Lançamentos

 Os lançamentos serão efetuados todas as segundas, quartas e sextas, com a possibilidade de atraso e a não postagem de qualquer lançamento, devido problemas ou atrasos em si.

 Atualmente, o blog é administrado apenas por mim, Haruyuki. Ou seja, a quantidade de trabalhos que eu posso fazer simultaneamente é muito menor do que a de grupos grandes, onde cada um faz um trabalho e os mangás podem seguir uma linha cronológica de lançamentos.

 Sempre que possível, estarei trazendo conteúdo para o blog, mangás traduzidos, resenhas, comentários e discussões. Entretanto, prazos e datas são um assunto um tanto difícil de discutir, já que, meu único ganho é a satisfação pessoal de estar traduzindo este conteúdo e disponibilizá-lo para os leitores.

 No momento, estou administrando vários projetos e avaliando outros, para poder trazer o melhor conteúdo, e que não esteja disponível para os leitores. Minha meta e atingir a melhor qualidade, tanto em edição quando tradução, ainda que no momento, eu não esteja atingindo uma qualidade perfeita em ambas. De todo modo, agradeço a quem lê o que posto e traduzo, afinal, essa é a função do blog.

- ありがとうねー :D

No comments:

Post a Comment