Wednesday, March 16, 2016

Anúncio - Fim da scanlator

 Bem, para quem leu o primeiro post desse blog, vai saber que a ideia inicial desse blog era buscar uma forma de combater o estresse e tudo mais. Como ganhei tempo livre, resolvi traduzir alguns mangás, porém, devido alguns indivíduos, isso se tornou uma dor de cabeça a qual eu não quero prolongar, por isso, estou oficialmente parando de traduzir mangás, pelo menos para o português, talvez eu futuramente passe a traduzir do japonês pro inglês. Sinto aos poucos que gostavam de ler o que eu traduzia, e espero que alguém futuramente pegue um desses projetos até sua conclusão. Antes do fim, postarei alguns capítulos que estão perto de ser concluídos. E novamente, me desculpo, porém, os "muitos" pagam pelos poucos, e eu não tenho mais intenção de traduzir ou legendar nada para o português. Obrigado por ler até aqui, acho que o blog continuará ativo para as análises, mas isso irá em questão do meu humor, então, até.

1 comment: